Unha da semana da Lu - Bandana nails!

Oi gente! Depois de séculos sem postar aqui, finalmente consegui... entrei de férias, ufa. Vamos ao post, então!

A unha da semana que eu fiz hoje foi pensada depois que eu vi a Sue Ellen do 9ml fazer a Bandana Nails... na hora que eu bati o olho, lembrei logo da minha bandana turquesa velhiiiinha que só. E resolvi fazer ^^

Primeiramente, passei Turquesa da Big Universo (liiindo!) e depois carimbei com uma estampa da plaquinha Konad m60... 1º com o esmalte especial da Konad preto, e depois com o esmalte especial pra carimbo branco, da Hits Speciallita. No primeiro momento, achei que duas camadas do Turquesa davam conta do recado... mas nas fotos, vi que ficou feio... aí passei mais duas camadas e ficou perfeito.



Nas duas fotos, não usei top coat... achei o brilho magnífico! Gostaram? Aceito comentários... rs
Beijinhos, até o próximo post!

3 Response to "Unha da semana da Lu - Bandana nails!"

Corvo Jubileu disse...

Jemya, ficou MUUUUUUITO lindo *-*

Sua aparecida hauahauahuaahauahuaa. Adorei demais, to esperando as proximas viu!

Bjo

Unknown disse...

Perfeiiitooo.
Qria ter coordenação p carimbar certinho um sobre o outro!Rsrsrs

Havaianas disse...

haayley essa foi uma das suas unhas que eu mais gostei!

Postar um comentário

 
powered by Blogger