Misturinha Turquesa

Oi pessoal! Hoje vou mostrar uma misturinha pra vocês. Lembram que eu havia falado da minha tentativa de fazer uma misturinha turquesa?
Eu particularmente não gosto de misturinhas, prefiro o esmalte já pronto! Mas eu vi essa no Unha Bonita e gostei da cor. Tenho o Sereia, mas passa longe desse tom... A minha misturinha ficou um pouco menos brilhante, mas consideravelmente interessante.
Meu intuito com esse post é mostrar pra vocês que é bem simples fazer misturas. Eu usei como base pra fazer a misturinha apenas as cores e não a quantidade (nem vi se tem quantidade lá, enfim, foi no "olhometro" que eu fiz...). Não sei como ensinar vocês a fazer a misturinha, mas tem vários posts pela internet ensinando como limpar o vidro de esmalte e como fazer a mistura.
Vamos as fotos:
Luz natural - sem top coat.

Luz natural - com top coat.

Eu gostei do resultado!! Preferi com top coat, mas ficou bonito dos 2 jeitos. E vocês, gostaram? Tem o costume de fazer misturinhas ou como eu preferem os esmaltes já prontos?
Não esqueçam de participar do nosso sorteio!
=*

3 Response to "Misturinha Turquesa"

Unknown disse...

realmente, com top coat ficou bem mais bonito!!
a mistura ficou linda, mesmo eu sendo suspeita pra falar, já que amo todos os tons de azul.
;*

Unknown disse...

Nossa.Eu comprei um esmalte exatamente dessa cor sem top coat!
Eh lindooo neh!A marca dele eh cora e a cor chama esmeralda!Ameei.Bjão.

Susi disse...

Dani, aqui em Floripa só encontro Colorama, Risqué, BU, Impala, La Pogee e alguns Fina Flor. De outras marcas é tão difícil achar e quando isso acontece as cores são tão sem graça. Queria tanto Hits, Cora, Top Beauty, Mohda...
Fui procurar fotos desse Esmeralda e é lindo mesmo, mais bonito que a misturinha!!!

Postar um comentário

 
powered by Blogger