Açaí, Melancia e Romã - Colorama NutriVerniz

Olá!! Enquanto digito esse post já temos 42 seguidoras (duplicamos em 1 dia!!!). O sorteio vai acontecer antes do que eu imaginava! Coisa boa, né?
Hoje mostro pra vocês uma parte da nova coleção NutriVerniz da Colorama: Açaí, Melancia e Romã (Americanas - R$ 2,99). Acho que nas Americanas tem todos os esmaltes dessa coleção, mas achei meio caro e não gostei das outras cores (Pimenta rosa, Rosa mosqueta e Uva).
As fotos:

Indicador: açaí. Dedo médio: melancia. Anelar: romã (luz ambiente - incidência direta)

Indicador: açaí. Dedo médio: melancia. Anelar: romã (luz ambiente)

Todos foram muito fáceis de passar, cobrindo perfeitamente e ficando da cor do vidro com 2 camadas. Não mancharam e são fáceis de limpar (e acho que a minha câmera não presta). Minha avaliação de cada:
Açaí: roxo metálico escuro. Eu esperava muito mais pelo que vi em fotos. Me decepcionei totalmente. Feio, feio... Não gostei mesmo e não combinou com meu tom de pele. Bem diferente do Roxo metálico (Colorama) e do Happy (Ana Hickmann).
Romã: um vermelho com que de rosa. Sou suspeita pra falar de vermelhos e adorei o romã!! O mais lindo dos 3. Não tenho nenhum vermelho parecido com esse. Testei o Tomate (Impala) e o Cherries in the snow (Revlon), mas um tem mais vermelho e o outro tem mais rosa que o Romã.
Melancia: vermelho aberto e que não consegui captar a cor real na foto. De cara já achei parecido com o 40 graus e são realmente beeem parecidos, mas o 40 graus parece ter mais alaranjado que o Melancia. Gostei do Melancia (certo que comprei mais pelo nome, mas enfim...)! Fotos das comparações dos 2 (o Tomate veio de metido e não tem nada a ver com o melancia):

40 Graus e Melancia.

Indicador: 40 graus. Dedo médio: melancia. Anelar: tomate (luz ambiente)

Indicador: 40 graus. Dedo médio: melancia. Anelar: tomate (sem incidência direta de luz)

Gostaram? Já usaram algum dessa nova coleção?
Fiquem a vontade para expor duvidas, críticas ou sugestões.
=*

1 Response to "Açaí, Melancia e Romã - Colorama NutriVerniz"

Unknown disse...

amei o melancia e o romã!! queria ver o Uva na unha

Postar um comentário

 
powered by Blogger