Unha da semana da Thammy - Magenta


Olá!
Como estão?!
Estão participando do sorteio Merheje e Panvel?
Espero que siim!

Meu esmalte da semana é o Magenta da Impala, coleção matte luxo.
Que eu levei um século pra achar, e achei por acaso depois hehe.

Assim é o efeito fosco..
Cor linda, mais eu não gosto muuito do efeito fosco, prefiro ver o esmalte brilhando.


Dai passei uma camada da Cobertura transformadora da cor da Colorama, pra ver como ficava e eis o resultado. Pra ver melhor, clica que aumenta!




















Cor MARAVILHOSA!
Sem mais!
Olhem esse brilho que coisa mais lushuosa!
E o Magenta tem micro brilhinhos ( Perceptíveis apenas com Top Coat ).
Divinooo! Me apaixoneii por essa cor linda!

Usei duas camadas do magenta e uma só do roxinho da colorama, não usei base..
Super fácil de limpar..
Recomendo!

O que acharam?

Bom final de semana!
Bjos!


4 Response to "Unha da semana da Thammy - Magenta"

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

OI eu sigo vcs como ivanildes ferreira mais da uma passadinha no meu blog ele ainda ta bebê,masi da uma forcinha pra mim .beijos
http://esmaltesdafia.blogspot.com/

Unknown disse...

nossa, eu sou apaixonada por essa cor!! é uma das minhas top 10.. hehehe
mas prefiro fosca

Unknown disse...

Perfeiitooo.Comprei ele hoje.Bjoss

Thammy. disse...

Tbm acho esse esmalte perfeito! Mais com brilho! hehe.

Postar um comentário

 
powered by Blogger