Bepantol e suas mil e uma utilidades

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar dos efeitos milagrosos do Bepantol , que nada mais é que uma pomadinha, hiperfácil de encontrar em qualquer farmácia.
Derivado da vitamina B5, o produto é indicado para combater assaduras e ajudar na cicatrização de tatuagens. Mas se você não tem um bebê ou uma tatuagem, pode usá-lo para hidratar os lábios, as cutículas, os pés e até para acalmar a pele após a depilação.

Para quem tem os lábios secos, ele faz as vezes de lipbalm. O truque é passar uma camada bem generosa à noite, antes de dormir. De manhã, voilá: adeus, rachaduras. Ele também quebra um supergalho como hidratante para os pés e amolecedor de cutículas.

Na sua versão líquida, o Bepantol pode ser usado no pós-depilação para tirar a vermelhidão da cera ou deixar uma sensação mais agradável depois da lâmina.

Ainda dizem que ele é bom para hidratar os cabelos, amenizar estrias e olheiras, fortalecer os cílios e até secar espinhas (nesse último eu não confio muito…).

Ah, e ele não costuma custar mais que R$ 15. A versão líquida é um pouco mais difícil de encontrar, mas tem aqui e aqui.

E vocês, meninas, já usaram Bepantol?

Gostaram ou acham que é propaganda enganosa?

6 Response to "Bepantol e suas mil e uma utilidades"

Gi disse...

Usei só na minha 1ª tattoo, pq, nas outras, eles disseram pra não usar mais o bepantol...rs...
mas, nos labios, bem lembrado, acho q vou passar viu, to precisando....

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

fica atenta no blog, tem selinhos pra vc..

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Usei em todas as minhas tatoos, na boca, em rachaduras nos pés, adoro essa pomadinha.
bj amei a visitinha amore!!

Betty Gaeta disse...

Oi Thammy,
Eu uso Bepantol, e gostaria de encontrar em loção, mas parece que está em falta na minha cidade.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Laura Buzanello disse...

Thammy, faz uma semana que FINALMENTE comprei minha pomada Bepantol e estou super adorando, uso nas cuticulas e de um dia para o outro fez um resultado enorme. Mas nao sabia que tinha tantas utilidades hahaha
Só nao confio muito para secar espinha, porque ela é bem oleosa.
Beijoooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi! Eu adoro Bepantol! Além de hidratar as cutículas, tb passo nos lábios! É muito bom!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Com que unha eu vou? disse...

vou comprar logo um..se fizer tudo o q dizem por ai vale mesmo a pena.
bjinhos!!

Postar um comentário

 
powered by Blogger