Absinto - Colorama

Oi flores! Como estão? E o feriado, aproveitaram muito?!
O esmalte de hoje não é novidade pra ninguém, creio que toda esmaltólotra tem um em sua coleção. Eu demorei um pouco pra usar porque teve uma febre de Absinto na faculdade e eu não estava muito na vibe dele - ainda. Mas já faz um tempinho que eu não vejo alguém usando e ele tava na minha caixinha com uma carinha tão triste... rs
O Absinto é da coleção Mauve Urban, cremoso e tem microbrilhos. Achei esse esmalte muito lindo e entendi finalmente a febre de Absinto. Claro que eu já havia visto fotos dele na internet e quando comprei passei em uma unha pra ver como ficava, mas como eu sou bipolar (só pode) ele não havia me agradado muito. Gostei dele, foi fácil de passar, fácil de limpar, não manchou, a secagem foi padrão - de média a lenta - e a durabilidade boa (pra mim 3 dias é bastante, sem lascar).
Hoje só tenho 2 fotos pra vocês meninas:

Absinto - Colorama. 3 camadas.


Bom meninas, desculpem o post curtinho e eu estar meio "azeda" hoje - nem perceberam muito né?... hehehe
Beijos e até o próximo post!
=*


Ah, alguém sabe como mudar o modo de resposta dos comentários? Eu gostaria que fosse possível responder diretamente embaixo do comentário (sabe quando aparece reply?), mas não sei como fazer - e sei que muitas perguntarão, provavelmente a si mesmas, mas eu conheço o Google sim... Então se alguém souber e quiser nos contar ficaremos muitissimo gratas!!!

2 Response to "Absinto - Colorama"

Gi disse...

Eu não sou muito chegada em verdes, mas, ele é bem bonito né!!
bjus... (o azedume deve ser culpa do frio...rs)

www.unhasetudo.blogspot.com

Susi disse...

Gigi, acho que é mesmo o frio... E o feriadão foi meio cansativo, mas já tá passando o mau humor!!!

Postar um comentário

 
powered by Blogger