Crochê - Impala

Olá meninas!!
Esses dias eu queria variar um pouco e me deu vontade de usar um esmalte mais sóbrio, nada de cores gritantes (geralmente é o contrário, quem quer mudar usa cores mais chamativas). Acabei encontrando alguns esmaltes da Coleção Floral da Impala e comprei o Crochê, que é um greige - cinza com bege. Juro que conforme a luz eu via um pouco de marrom e até mesmo um pouco de rosa... kkk... Mas ai acho que é vontade de usar rosa mesmo.
Fazia tempo que eu não usava um esmalte tão "gostoso" de pintar. Sabe quando o pincel desliza com facilidade na unha? Então, o Crochê é assim, bem cremosinho!!
Com 2 camadas a cor do esmalte ficava levemente mais clara e mais bonita, na minha opinião, mas precisei passar 3 pra cobrir bem a unha. Gostei bastante do Crochê, ficava olhando as minhas unhas e tentando entender o que tem de tão lindo nesse esmalte (acabei não descobrindo, mas tenho a leve impressão de que conforme o meu humor as cores parecem mais bonitas, ou não).
Olhem só que lindinho:

Achei a cor bem fiel ao esmalte!


Ele foi super fácil de limpar e remover, não deu bolinhas e a secagem foi de rápida a média. Fiquei com ele 3 dias nas unhas, sem lascar e sem precisar passar top coat. Essas fotos são do 2º dia com ele, bem brilhoso né? Só removi porque queria passar o Flying Dragon, que é meu amor eterno e ainda não mostrei pra vocês.
O Crochê é um dos esmaltes faltava na minha coleção. Não tenho nenhum parecido e achei uma cor super phyna! Combina com tudo e com todos os tons de pele.
Semana que vem farei um post sobre nosso novo sorteio. Fiquem atentas!!
É isso meninas!! Boa sexta-feira a todas.
Beijos

8 Response to "Crochê - Impala"

Eliane Moreira disse...

Susi achei lindo,vou usá-lo logo logo,kkk.

Beijos e Boa Sexta pra vc também.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Bonitas & Felizes disse...

Oi..
acho esse esmalte lindo!! Só ainda não encontro na minha cidade.. Mas é o meu favorito da nova linha da Risque. beijocaaa linda!

Suh

http://bonitasefelizes.blogspot.com/

Gi disse...

eu não sou a maior fã desses tons, mas, ele é bem bonitinho né...

Bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Carol disse...

Lindíssimo o croche, já foi a escolha de muitas clientes minha!! Eu gostei muito também! Chic!

Grande Beijo

Carol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Com que unha eu vou? disse...

Ainda não comprei nenhum da nova coleção da Impala. As cores me desanimaram um pouco e resolvi esperar me apaixonar por alguma delas. Certamente vai ser qd meenjoar dos tons gritantes....
Bjs

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Essa cor é perfeita!

Amor vim agradecer pelo carinho dos comentarios la no meu blog!
fico muito feliz com a sua visita!
bjuss..
e venha mais vezes!
http://roberthamedeiros.blogspot.com

Fabi disse...

Eu também amei essa cor. Usei no meu aniversário e foi um sucesso... sem contar que todos achavam que era a cor usada pela Lady Gaga na VF, neah???? rsrsrs

Bjks.

Fabi
Http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário

 
powered by Blogger