Unhas da Leitora

Oi meninas. Finalzinho de sexta-feira, final de semana chegando... Coisa boa né? Adoro final de semana, ainda mais colado em um feriado. E hoje temos mais uma participação de leitora, ela parece uma bonequinha e adora nail art! Obrigada Luana por ter aceitado nosso convite para participar do UL!!!


"Oi, meu nome é Luana, mas todo mundo me chama de Lullie. Tenho 19 anos e moro em Penha - SC.
Sobre a minha história:
Quando eu era criança, eu ROIA unha, não tinha o que fazer pra eu parar, meu pai e minha
mãe ficavam brigando o tempo todo, e eu também não queria roer unha, mas não tinha o que fazer... Aí quando eu tinha uns 11 anos (já gostava de pintar unha), eu resolvi colocar unhas postiças e colei com super bonder, pra não sair mesmo. Durou uns 15 dias sem cair nenhuma... Aí quando eu colocava a mão na boca sentia o gosto do plástico, eca! Foi então que eu parei de roer... Quando cairam as unhas postiças, que não tirei, cairam por conta própria, eu não roia mais as unhas, mas o problema era outro, o super bonder tinha acabado com a minha unha. Aí eu comprei um casco de cavalo e fiquei passando 1 vez por dia. Ela foi crescendo e até hoje não roo mais!
Sempre gostei de pintar de vermelho e preto...
Mas no começo do ano passado comecei a fazer a unha porque eu via nos blogs da vida e copiava, ai virou o meu vicio! Hoje eu tenho muuuitos esmaltes, que tenho até preguiça de contar, mas só cabe naquela maletinha MEGA LUXO, que é a maior de todas da marca. Na foto parece que tem poucos, mas é porque tem mais embaixo. Hauhauaha
Gosto de fazer de todos os tipos de coisas, colocar pedrinhas, renda, tento colar de tudo na unha! Só não gosto de cores tipo marrom e nude. Gosto de COoORES mesmo!
Eu comecei a tirar foto da unha faz pouco tempo, então não tenho tantas fotos!
Então é isso!
Obrigada pelo espaço! Beijo a todas e "boa pincelada"!

A coleção!

Efeito craquelado com Branco Purissimo + Perolado (Risqué) e Rio Doce (Impala).

Roxo metálico (Colorama).

Nail art com Pink Fluor e Branco Purissimo (Risqué) + Glitter rosa (Impala).

Pier (Impala).

Francesinha com nail art. *-*

Arranha céu + efeito matte + carimbo de unhas.


Amei suas unhas Lullie, morri de invejinha da coordenação motora... hehehe!
Meus preferidos foram o efeito craquelado e a francesinha com bolinhas vermelhas, como diria minha sobrinha de 2 anos: "muito fofinho". Mas todas as criações são lindas. Parabéns!!
É isso meninas! Espero que tenham gostado.
Beijos e bom final de semana.

Ah, quase ia esquecendo: esse é o nosso 100° post!!! Nada melhor do que um post com a participação de uma leitora pra tal comemoração, afinal são vocês que fazem o sucesso do Blog. Se não fosse por vocês que lêem, comentam e participam do Blog não teríamos motivos para fazer os posts. E mesmo que algumas vezes eles não fiquem aquilo tudo, o que fazemos é sempre com carinho e esperando que vocês gostem.

Ps: Gente, eu não sei o que está acontecendo com o blogger... Ou se é o meu computador, ou se o problema é comigo. Eu formato de uma forma e depois algo acaba dando errado. :(
Então, desculpem se as vezes a formatação sai super estranha, juro que estou tentando resolver.

5 Response to "Unhas da Leitora"

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Que unhas lindas!
ameiii!
bjinhoss..
amor tenho post novo passa lá!
roberthamedeiros.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi! Parabéns pelo 100º post!

E as unhas da leitora são lindas, amei o efeito craquelado!

Beijos e bom fim de semana!

Bella

www.unhascores.blogspot.com

Vaidades da Rô disse...

q linda a tua coleção de esmaltes
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Nita disse...

AaaaaaA que felicidade participar daqui o//


beijo ae galera!

Gi disse...

Super lindas msm essas unhas!!!!
Lullie arrasa!!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário

 
powered by Blogger