Olá meninas!
Há um tempo atrás, postei aqui sobre um esmalte furado da La Pogee, que eu tinha ganhado!
Conversei com meninas que tinham tido o mesmo problema, e não ouvi coisas positivas sobre as diversas marcas.
Depois, resolvi mandar um email pra La Pogee, pra mostrar o vidrinho e tentar entender o motivo dele ter um furo no fundo.
Eles foram super anteciosos, dizem que foi problema único que concerteza passou despercebido por eles, pediram desculpas e me pediram meu email pra poder me mandar outro Rainha Elisabeth.
Quando cheguei da casa do meu namorado, me deparo com a encomenda..
Além do meu queridinho Rainha Elisabeth, eles me mandaram mais dois esmaltes de brinde: o Artêmis (que é da coleção nova, Deusas da Mitologia) e o Maria João (amo vermelho).
Já até usei o Artêmis, mais esqueci completamente de tirar fotos, então ele não vai aparecer nos próximos esmaltes da semana, desculpa!
Nem preciso dizer que ameii né?
Muuuuuuito obrigada La Pogee, a atenção, gentileza, pequenos gestos e rapidez, fidelizam ainda mais uma consumidora..
Amo a marca, e vou continuar comprando quando achar.
Obrigada La Pogee
sábado, setembro 25, 2010
Thammy.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 Response to "Obrigada La Pogee"
Thammy, que maravilha receber um vidrinho furado ein?! rsrsrs
Ainda não tive esse tipo de problema, mas se tiver, vou reclamar sim! Muito atenciosa a La Pogee. Gostei!
Bjim!
Tha
http://unhascores.blogspot.com/
Oi Thammy,
Tem marcas que realmente dão a maior atenção ao consumidor. Esta está de parabéns.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.
http://gostodistonew.blogspot.com/
que bom q eles foram bem atenciosos né
amei o teu blog, ja estou ate te seguindo
se puder vai la no meu e me segue tbm?
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com
Não conheço a marca, acredito que na pobreza da minha cidade não tenha rsrs
Acho super legais as histórias de consumidores que correm atrás de seus direitos e logo são recompensados por isso. A mãe de uma amiga minha reclamou da tampinha da cola que ela tinha comprado e a empresa enviou um milhão de tampinhas, até hoje ela as possui. Pelo menos você teve problemas com esmaltes. sauhsiuahisuahsuh
Beijos
viciose.blogspot.com
Oie passei pra conhecer o blog♥
bjk♥
Olá... tudo bem?
Vi seu Blog indicado no Orkut e gostei muito, de tudo.
Estou virando seu seguidor, pois estarei sempre por aqui.
Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4691439143998052531
q bom Thammy!!
eu nunca passei por isso não, mas, se passar, acho msm q tem q reclamar...
bjus..
www.unhasetudo.blogspot.com
não conhecia...
mas adorei!
bjuss♥
roberthamedeiros.blogspot.com
nossa que bom que deu tudo certo e que eles foram atenciosos, ganhar mais 2 deve ter sido ótimo! acho que a gente tem que reclamar mesmo quando for preciso, afinal como consumidoras, precisamos informar o que é bom ou ruim sobre a marca, justamente para eles corrigirem, mas se a marca não responder bem, é pior pra eles né ;)
Postar um comentário