Obrigada La Pogee

Olá meninas!

Há um tempo atrás, postei aqui sobre um esmalte furado da La Pogee, que eu tinha ganhado!
Conversei com meninas que tinham tido o mesmo problema, e não ouvi coisas positivas sobre as diversas marcas.
Depois, resolvi mandar um email pra La Pogee, pra mostrar o vidrinho e tentar entender o motivo dele ter um furo no fundo.
Eles foram super anteciosos, dizem que foi problema único que concerteza passou despercebido por eles, pediram desculpas e me pediram meu email pra poder me mandar outro Rainha Elisabeth.

Quando cheguei da casa do meu namorado, me deparo com a encomenda..


Além do meu queridinho Rainha Elisabeth, eles me mandaram mais dois esmaltes de brinde: o Artêmis (que é da coleção nova, Deusas da Mitologia) e o Maria João (amo vermelho).
Já até usei o Artêmis, mais esqueci completamente de tirar fotos, então ele não vai aparecer nos próximos esmaltes da semana, desculpa!

Nem preciso dizer que ameii né?
Muuuuuuito obrigada La Pogee, a atenção, gentileza, pequenos gestos e rapidez, fidelizam ainda mais uma consumidora..
Amo a marca, e vou continuar comprando quando achar.

É isso meninas, se tiverem algum problema com esmalte, por mínimo que seja, reclamem, porque nós temos direitos, gastamos com isso, somos fiéis, já vi muita marca perder consumidora por falta de atenção e preocupação!
Alguém já passou por isso?
O que fizeram?!
Beijo ;*


9 Response to "Obrigada La Pogee"

Esmaltha disse...

Thammy, que maravilha receber um vidrinho furado ein?! rsrsrs
Ainda não tive esse tipo de problema, mas se tiver, vou reclamar sim! Muito atenciosa a La Pogee. Gostei!

Bjim!
Tha
http://unhascores.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Thammy,
Tem marcas que realmente dão a maior atenção ao consumidor. Esta está de parabéns.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Vaidades da Rô disse...

que bom q eles foram bem atenciosos né
amei o teu blog, ja estou ate te seguindo
se puder vai la no meu e me segue tbm?
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com

Unknown disse...

Não conheço a marca, acredito que na pobreza da minha cidade não tenha rsrs
Acho super legais as histórias de consumidores que correm atrás de seus direitos e logo são recompensados por isso. A mãe de uma amiga minha reclamou da tampinha da cola que ela tinha comprado e a empresa enviou um milhão de tampinhas, até hoje ela as possui. Pelo menos você teve problemas com esmaltes. sauhsiuahisuahsuh
Beijos

viciose.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oie passei pra conhecer o blog♥
bjk♥

Anônimo disse...

Olá... tudo bem?
Vi seu Blog indicado no Orkut e gostei muito, de tudo.
Estou virando seu seguidor, pois estarei sempre por aqui.
Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4691439143998052531

Gi disse...

q bom Thammy!!

eu nunca passei por isso não, mas, se passar, acho msm q tem q reclamar...

bjus..

www.unhasetudo.blogspot.com

E ai! Vamos falar de tudo disse...

não conhecia...
mas adorei!

bjuss♥
roberthamedeiros.blogspot.com

Lili disse...

nossa que bom que deu tudo certo e que eles foram atenciosos, ganhar mais 2 deve ter sido ótimo! acho que a gente tem que reclamar mesmo quando for preciso, afinal como consumidoras, precisamos informar o que é bom ou ruim sobre a marca, justamente para eles corrigirem, mas se a marca não responder bem, é pior pra eles né ;)

Postar um comentário

 
powered by Blogger