Post Revolts

Olá :(

Posso chorar? :(

Fim de semana na praia, ganhei dois esmaltinhos, o Lady Di e o Rainha Elizabeth da La Pogee.
Na hora fiquei feliz né?
Olhei pra eles, como voces devem estar olhando pra ele, ali do ladinho e não vi nada de anormal.


Maiiiis tarde, fui olhar, admira-lo ( já que eu amo La Pogee) ver as cores, conferir o vidrinho, o pincel, pra ver se tava em ordem..

Quando me deparo com isso.....

Siiiim! UM BURACO NO FUNDO DO VIDRINHO!
Juro que quase chorei..
Foi presente, a pessoa foi embora, só depois vi, enfim, não tinha como ir na loja levar comprovante de compra e simplesmente trocar...

Tenho muuuitos esmaltes, e morria de medo de algo dar errado com um deles..
Pois é, tudo tem sua primeira vez né?
Poxa, mais justo o lindo e maravilhoso Rainha Elizabeth?
NUNCA vou achar/ter outro :(

Isso já aconteceu com alguma de voces?
O que voces fizeram?
Será que se eu mandar um e-mail pra La Pogee, eles me mandam outro vidrinho? :(
Passeando pelo Flickr, me deparo com um caso semelhante de furo no vidrinho:
http://www.flickr.com/photos/joaraa/4531794529/

Contatei a menina, e ela disse que a La Pogee foi atenciosa e Blablablá, mais não mandou outro.. Já vi por ai, com Impala, e eles mandam outro!
O que me aconselham?!


Que Tristeza!
Quero meu esmaltinho inteiro :(

6 Response to "Post Revolts"

Maiara disse...

Aaah que pecado!! Acho que não custa contatar a La Pogee e contar o que aconteceu, quem não chora não mama, né?

De onde você é? Se você quiser, nós podemos fazer uma troquinha, porque eu moro em Porto Alegre e aqui eu acho La Pogee, eu tenho essa cor, inclusive. Qualquer coisa manda um e-mail (maiararv@msn.com) ou entra no meu blog (www.eporfalaremesmaltes.blogspot.com) ;D

beijos

Juliane Cecilia disse...

Thammy! Tenta mandar um email pra eles, não custa nada tentar! Se caso não der, eu mando um pra vc, quer?! É a Ju da eamn que tá postando, do tópico de unhas... Acho que vc sabe quem sou eu =]

Havaianas disse...

Olha, com a Impala realmente eles mandam outros... é só mandar uma foto por email e pedir. Tenta com a La Pogee também, vai que dá certo? :/

Thammy. disse...

Oi Maiara, dai vc me manda La pogee, e eu te mandaria que marca?

Thammy. disse...

Oi Ju, claro quer lembro de vc, eu mandei o email, e que seja o que Deus quiser, espero que eles me mandem outro :( Quero meu rainha elizabeth :( Se não der, eu aceito o seu hahahaa... Pois é Havaianas, tentei.. Espero que de certo!

Maiara disse...

Aqui eu não encontro Hits, Passe Nati, Fina Flor...
Aqui tem Panvel, se você se interessa também.

Postar um comentário

 
powered by Blogger