Unha da semana da Thammy - Claudia

Olá Meniinas!

Desculpem postar hojeee!
Fui com meu namorado pra casa dos avós dele, e lá não tem computador, e não levamos o notebook, então não tive como postar ontem, e nem hoje cedo.


Bom, meu esmalte da semana, é o Claudia da Impala Gloss.
Quem me deu esse esmalte foi o meu namorado. Alegando que eu não tinha nenhum esmalte com glitter ( eu tenho, mais ele nunca viu ), e achou a cor parecida com vermelho [?] e resolveu trazer pra mim hehehe.
Ótimo de passar, de limpar os cantinhos, cor linda, bem pigmentada, nessas fotos usei apenas uma camada de esmalte. Aquela coisa fácil e prática que já conhecemos dos Impala Gloss.
Mais achei HORRIVEL pra limpar depois e passar outro..
Foi um algodão pra cada unha, eu esfregava e não saia, foi muuitoo dificil de limpar..
Mais a cor foi aprovada por mim e pelo meu namorado hehee..



E voces? O que acharam?
Gostaram da cor?
Voces tem algum Impala Gloss?


Desculpem a demora denovo, e bom fim de semana !
Beijos!!!

2 Response to "Unha da semana da Thammy - Claudia"

Maiara disse...

Que lindo!! Amei a cor!
Eu tenho o Barbarella, mas não sei, ele não é muito pigmentado. Se eu passar só ele, fica tipo um glitter acinzentado, não cobre a cor da unha =// mas esse seu está valendo mais :D
beijos

http://eporfalaremesmaltes.blogspot.com

Thammy. disse...

Oi Maiara! Não tenho o Barbarella, dai não posso opinar se ele nao eh mto pigmentado mesmo, ou se foi o patinho feio do lote hehe. Todos os impala gloss que eu usei, ficaram perfeitos com uma camada só. Beeijos!

Postar um comentário

 
powered by Blogger