Azul Celeste - La Pogee

O esmalte de hoje é daqueles que você não dá nada quando vê, mas depois que passa se apaixona. Faz um tempinho que eu comprei esse esmalte e já tinha usado antes só que não tirei foto, mas depois que saíram os swatches da Pop4You da Risqué me deu uma vontade de repetir... rs
Acabei cortando minhas unhas (de novo) e achei que ia ficar tão bonitinho de azul! Ultimamente não consigo acertar o formato delas quando estão compridas... Queria deixar como estavam nas fotos do meu 1º post no blog, mas não consigo.
A La Pogee é uma empresa de Lages - SC que produz esmaltes, vários produtos destinados ao embelezamento das mãos (acetona, cremes, amolecedores de cutículas, entre outros) e ainda produtos para o cabelo como shampoo, condicionador e máscara de tratamento. De acordo com o site da marca, eles possuem representantes em todas as regiões do Brasil, mas se você não encontrar na sua cidade pode comprar no site Mania de Beleza.
O Azul Celeste é da linha fashion da La Pogee e é um azul bem céu mesmo, muito cute! Ele é meio fosquinho e inspirada no Cigarrette eu passei a cobertura matte da Big Universo.
Adorei o resultado!

Fotos com luz natural.

O Azul Celeste é ótimo, fácil de pintar e limpar, bem pigmentado, secou rápido, não manchou e a cobertura ficou uniforme. Passei a base, 2 camadas do azul celeste e 2 camadas do mattplus. Acho que sempre fica melhor com 2 camadas da cobertura fosca! Por incrível que pareça não ficou grosso e o que eu mais gostei foi o fato da superfície da unha ter ficado lisinha. Menos o indicador que eu espremi no sofá e ficou marcadinho :(
Não tirei fotos dele natural (sem o mattplus) porque fiz as unhas ontem a noite enquanto assistia Coração Louco. Fiquei entretida com o filme e acabei esquecendo.
Quem sabe os esmaltes La Pogee não aparecem em um próximo sorteio... O que vocês acham?!
=*

Onde encontrar (Floripa):
- Cotirô Cosméticos
- Tay Cosméticos
- Não lembro bem, mas acho que na Xande e na Carioca Cosméticos também tem La Pogee.


P.S: Desculpem postar tão tarde hoje... imprevistos aconteceram!

No Response to "Azul Celeste - La Pogee"

Postar um comentário

 
powered by Blogger