Esmaltes holográficos nacionais

Oi pessoal. Já estão por dentro das novidades esmaltisticas?
Sancion Angel vai lançar, não se sabe quando, esmaltes holográficos. Sim, os incríveis esmaltes com efeitos 3D que refletem partículas de luz serão lançados e vendidos no Brasil!! A coleção tem 12 esmaltes, se chamará Cia do Esmalte e será uma linha Premium. Uma amostrinha:


Vocês podem conferir aqui as cores dessas belezuras e demais informações.
Finalmente alguém se antenou e fez algo digno de suspiros no mercado nacional.
Eu não tenho esmaltes da marca, nunca vi pra vender aqui em Floripa e também nunca quis nenhum - até agora. Parabéns pela iniciativa Sancion Angel!!
Ainda assim continuo desejando e precisando (muito) do 2Nite, QT, Reclaim, Nfu Oh 61 e um Revvvolution - entre outros. Não quero quase nada né?! rs
É isso então minhas queridas!
=*

Update: A data prevista para o lançamento da coleção é 30 de agosto e vocês encontram o nome dos esmaltes aqui. Quero muito o Holly e o Ariel!





P.S.: Meninas, as opiniões expressadas nos meus posts são de minha responsabilidade e não necessariamente refletem os pontos de vista da equipe Salto Alto.

No Response to "Esmaltes holográficos nacionais"

Postar um comentário

 
powered by Blogger