Unhas da Leitora

Oi meninas! Essa semana no Unhas da Leitora temos uma pessoa super querida, que adora esmaltes e está sempre no melhor tópico da EAMN - o de Unhas:

"Meu nome é Juliane Cecilia Perussolo e moro em Curitiba/Paraná e tenho 25 anos (véééiaaa :P)!
Nossa, tem muitooo tempo que sou apaixonada por esmaltes, uns 10 anos, sério mesmo... Mas era aquela, sempre dos mesmos - Colorama, Risqué e Impala... Também não ousava muito não, sempre clarinhos, branquinhos, renda... essas coisas, sabe? A vez que eu mais ousei mesmo, eu tinha uns 15/16 anos e ia ter show dos Backstreet Boys em SP (sim, eu era fã deles! tá, eu assumo, escuto até hoje! haha) e a turnê se chamava Black and Blue! Como boa fã que eu era, lá estava eu com as unhas pretas e azuis!
Mais recentemente, com o tópico de unhas da EAMN, com um monte de blogs surgindo falando a respeito que eu conheci diversas marcas novas e cores mais ousadas! Eu já vinha arriscando uns vermelhos, mas verde, azul, laranja e neons?! Nunquinha! Agora uso tudo! Quanto mais, melhor! Me tornei completamente viciada em esmaltes! Amooo de paixão! Ainda bem que é baratinho e dá pra comprar sempre e bastante né?! aposkpaokposa
Atualmente tenho mais de 100 esmaltes, não sei dizer ao certo quantos eu tenho, sei que passam dos 100 pq guardo eles em 3 caixinhas e já to precisando da 4ª! Minha coleção hoje vai muito além dos Coloramas, Risqué e Impalas... Tenho Hits, Passe Nati, Dote, Ludurana, Balb Lacquer, alguns da Eyeko e dois Sancion Angel. Queria ter muito mais, de diversas marcas, mas aqui em Curitiba não tem muitas variedades não :/
Minhas próximas aquisições serão os La Pogee, acho que amanhã mesmo buscarei eles! apskpoakspaosaok
Ahh não poderia deixar de fora a minha paixão pelos carimbos! Como sou péssima em coordenação, unhas decoradas somente com os carimbos mesmo! Adoooro!!!
Ah, acho que é isso! xD
Mando algumas fotos das minhas unhas, as minhas preferidas! :)"
Beijos, Juliane.


Adorei!! Obrigada Ju por ter aceitado o convite para participar do Unhas da Leitora!! Lindos teus esmaltes, lindas tuas unhas!! Morri de inveja por você ter ido no show do BSB. Eu também era fã e ainda sei quase todas as letras das músicas deles... haushaushuahsua!
=*


Gurias, se quiserem participar dessa seção do Blog é só entrar em contato com a gente (nossosaltoalto@gmail.com).

3 Response to "Unhas da Leitora"

Maiara disse...

Linda as unhas, bem compridas e bem cuidadas!

Meninas, deixei um selinho pra vocês no meu blog ;D
entrem aqui e vejam: http://eporfalaremesmaltes.blogspot.com/2010/07/selinho.html

beijos

Juliane Cecilia disse...

Aeee \°/ Ficou liiindo o post! Amei! :) E pra atualizar, acabei de comprar muuuuuuitos La Pogee! ♥ Estou apaixonada por eles!!!
Beeeijos e sempre que precisarem, é só chamar!

Thammy. disse...

Adorei Juliane, unhas lindas, hehe, agora aumentou a coleção né?

Postar um comentário

 
powered by Blogger