Coberturas Flocadas da Colorama

Oi gente! Estou chocada. Depois que li o post do blog EsmaltesdaAna.com sobre as Coberturas Flocadas da Colorama, saí igual uma doida procurando saber onde comprava... não é uma coisa que tenha versão nacional, né? Vejo muuuita gente babando litros vendo as fotos dos Nfu Oh e não querem/não podem gastar dinheiros com esmaltinhos importados... Então pensei que fosse uma boooa idéia começar MESMO um movimento para pedidos em massa dessa linha flocada aqui pro Brasil, através do SAC da empresa (0800 701 01 14).


Acho que não dói, se eles entrarem no embalo das coberturas diferentes que estão fazendo sucesso agora (matte, coberturas transformadoras), e serem pioneiros com a cobertura flocada, né? Enquanto não chega pra vender aqui, vamos namorar as opções que estão sendo vendidas no Amazon.com?

clica que aumenta!

Cada uma custa $2,75 dólares... e quem quiser ver swatche do Sonic Sunset, é só entrar aqui!

Só isso, girls... espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou fofoquinha, os comentários aí embaixo estão a disposição de vocês ^^
Beijão, até a próxima ;D

3 Response to "Coberturas Flocadas da Colorama"

Anônimo disse...

ai meu deeeeeus!
Essa coleção TEM quem chegar nas minhas mãos!
Parabéns meninas, o blog está otimo! ;*

(mione da eamn!)

Susi disse...

Ah, eu quero!!
Chato eles não venderem essa linha no Brasil.

Maysa Arruda disse...

q preconceito conosco, brasileiras! uehuehe..mas eu entendo isso. as brasileiras estao se tornando mais ousados nos esmaltes agora...esse eh o momento certo de introduzir esse produto no mercado brasileiro

Postar um comentário

 
powered by Blogger