Nova coleção NutriVerniz da Colorama

Colorama lança nova coleção da linha NutriVerniz que estará disponível nas lojas a partir de junho. Com ceramidas (nutre e revitaliza as unhas) e vitaminas E e B5 (ambas auxiliam o metabolismo) que formam um complexo nutritivo e fortalecedor, a linha promete unhas mais fortes.
São 6 cores: Romã, Açaí, Pimenta Rosa, Melancia, Rosa Mosqueta e Uva.


Entrei em contato com o SAC da Colorama, mas eles não tem mais informações além dessas!
Não me parecem muito diferentes dos que já temos por aí, ainda assim gostei do melancia e do rosa mosqueta. E vocês, gostaram da novidade? Ansiosas por mais esmaltinhos?! Podem comentar a vontade!
Beijos

2 Response to "Nova coleção NutriVerniz da Colorama"

Maysa Arruda disse...

nooossa! nao aguento mais tanto lançamento..irei falir!! pelo menos n sou fa de vermelhos e roxos em mim! Estou imune a essa coleção...iuppeee o/

Salto Alto disse...

Maysa

Eu também vou a falência assim! Eu quero o melancia mais pelo nome que pela cor :D
Susi

Postar um comentário

 
powered by Blogger