Unha da semana da Ari- Charminho Lilás

Olá meninas..primeiro post aqui no Blog! Bom vamos ao que interessa!
Essa semana passeando pelo centro de São Bernardo, entrei em uma loja e finalmente achei os esmaltes da Penélope Charmosa da Risqué ! Não foram todos, comprei apenas quatro, mas faltaram somente as cores mais básicas que não fazem muito meu estilo!!

O escolhido da semana foi o Charminho Lilás, porque fuçando nos outros blogs, achei a cor incrível e bem meiga.Vamos aos meus comentários (bem pessoais ahuah)


Nome da Cor: Charminho Lilás
Marca: Risqué
Preço: R$ 2,20
Local: Marechal Deodoro (SBC)

Comentários
Eu achei a cor muito fofa, super menininha mesmo, bem o que eu estava procurando!
Na primeira passada foi bem tranquilo, mas na segunda..nossa Senhora! Ficou grosso, seca muito rápido, se não for veloz pra passar tem que tirar tudo da unha e passar de novo (sim aconteceu comigo). Passei duas mãos e já acho que ficou muitooo grosso! Assim que secou, adivinhem..BOLINHAS! Como meu roxinho ainda não chegou da Avon, tive que me conformar! Espero que as outras cores não sejam assim porque, imagino como será quando ele ficar mais velhinho, vai ficar q uase impossível passa-lo!
Só estou com ele ainda, porque a cor vale a pena viu!

Bom é isso meninas! E vocês o que acharam do Charminho Lilás? Tem alguma dica para passa-lo? Deixa um comentário!

Bjus





Ps: Desculpem a qualidade da foto, mas minha câmera quebrou e vou providenciar outra. Enquanto isso tem que ser com meu blaster celular msm ¬¬

1 Response to "Unha da semana da Ari- Charminho Lilás"

Maysa Arruda disse...

a cor eh linda..mas eu q n sou tao viciada assim nem comprei. axei q fica entre o zaz e o leme da impala, entao dxei p la. comprei soh o momento penelope dessa coleçao e enxeu de bolinha tb!! misutrei com branco e a cor ficou liiiinda...mas msm assim enxeu de bolinha\! haha

Postar um comentário

 
powered by Blogger