Unhas da Leitora

Oi amadas! Quanto tempo. Já estava com saudades do Blog!!
Desculpem meu sumiço, prometo que vou tentar postar nem que seja uma vez por semana. É que eu ando tão por fora de tudo e me desanima postar esmalte velho, sem contar que fiquei um bom tempo sem pintar as unhas - pura preguiça. Acho que já estou voltando ao normal, até nail art fiz essa semana (tá, é carimbo... mas conta né?!).
Hoje vim postar o e-mail que recebemos da Lilian do Liga dos Esmaltes:

"Eu sou Liu (originalmente Lilian), tenho 23 anos e sou de Salvador-BA. sou professora de História e estudo Direito.

Sempre gostei de esmaltes, tenho as unhas grandes desde os 12 anos, mas o vício começou no finzinho do ano passado. Sempre tive preguiça de fazer as unhas e acho salão muuuuuito chato, por isso pintava as unhas muito raramente. Só pintava mesmo quando encontrava um esmalte suuuuper lindo, ai usava por semanas...

O vício começou quando conheci a coleção Unica Camada da Colorama. Era a solução pro meu problemas (preguiça): cores lindas em uma camada só e com secagem rápida!!! *-* O primeiro que comprei foi o Conhaque, adorei o resultado e resolvi comprar outras cores. Me empolguei e fui comprando outras coleções e outras marcas... Hoje sou uma compradora compulsiva e estou com mais de 170 vidrinhos, mas só compro o que vou usar, não compro só pra completar coleções...

O vício cresceu tanto que resolvi me juntar com mais 4 amigas num blog sobre esmaltes: a Liga dos Esmaltes.

Não costumo tirar as cutículas porque morro de preguiça!!! Minhas cores favoritas são os vermelhos, rosas e roxos. Mas também me aventuro em azuis, verdes, marrons e nudes! Não sou muito chegada nos brancos, laranjas, amarelos, neons e glitters, mas as vezes dá a doida e uso meeeesmo!! :P

Adoro o efeito fosco!! =D Compro todos os esmaltes e coberturas foscas que encontro!

Não gosto de cores nos pés, então uso base, renda ou qualquer branquinho transparente. Uso qualquer marca, só me importa mesmo a cor. O que mais tenho é Colorama, seguido de Hits, Risqué e Impala.

Acho que é só isso! =D"

A coleção!

Magenta - Impala


Melancia - Colorama



Noite Quente - Colorama

Double face

Verde Ônix - Via Mia

Espelho - Impala

Obrigada Lilian por ter aceitado nosso convite!! Adorei a foto do Espelho e a double face. Lindas suas unhas!
É isso então meninas. Espero que tenham gostado!
Beijos!
=*

Ah, logo teremos nosso segundo sorteio!! Fiquem ligadas.

8 Response to "Unhas da Leitora"

Thammy. disse...

Adorei o Double Face! Morro de vontade de fazer, mais e a preguiça? haha!
Valeu Lilian!

Liu disse...

Ooooown, obrigada, meninas!!!
Adorei estar aqui e quero voces na Liga!!! =D

bjos

Gi disse...

Legal...eu estou me segurando no vicio..já passei das 100...ai SOS aos EA (esmaltrolotras anonimos...rs..)

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Juliane Grisoste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliane Grisoste disse...

oooi! adorei seu blog.. estou te seguindo! se quiser me seguir também, o meu é www.jugrisoste.blogspot.com
beeijoss

Mammis disse...

Sou fã dessa guria... Beijo!!

Gabi Frajola disse...

é minha amiga e ela arrasa meeeeeeeeeesmooo!!! mó orgulho!!!!!
te amo Liu!!!!

bruna gomes disse...

to esperando minha unha crescer só para fazer o dupla face,adorei o blog.

Postar um comentário

 
powered by Blogger