Acqua - Big Universo e nail art

Oi meninas!!
Hoje acordei toda animada pra tirar foto e fazer um post e cá estou :)
Mostro hoje uma das minhas últimas aquisições, o esmalte inspirado no Nouvelle Vague da Chanel: Acqua, da Big Universo. Ele é um azulzinho bem fofo e com microbrilhos! Comprei na Gloss na Lagoa da Conceição (fica em frente a Panvel e lá tem Hits - não muitos, mas tem!!! *-*)
Eu pintei as unhas segunda de manhã, mas não tirei fotos só do Acqua - sorry, esqueci. Ai na terça eu tava afim de fazer alguma coisa bonitinha e diferente nas unhas, peguei a placa L da Criart's (eu QUERO as plaquinhas da Konad) e tentei carimbar uma borboletinha, mas a borboleta não saia inteira no carimbo :(
Acabei desistindo das borboletas e escolhi o desenho quadriculado. Meus cotoquinhos - não consigo mais deixar crescer as unhas, agora eu gosto tanto delas curtinhas:
Acqua - Big Universo e carimbo de unha
Não dá pra ver os brilhinhos, mas confiem em mim... hehehe
Sério, em mim ficou um esmalte totalmente diferente das fotos que eu vi em diversos Blogs. Acontece né? Afinal a cor do esmalte pode ficar diferente de acordo com o tom de pele da pessoa. No Passaneura tem várias fotos lindas do Acqua, que parece um azul esverdeado. No início do post eu falei que ele é azulzinho, mas é porque em mim ficou essa cor mesmo!
O Acqua é um esmalte fácil de passar, não manchou e nem ficou com aspecto de corretivo. Com 2 camadas já cobriu perfeitamente a unha. A secagem foi de média a rápida e a durabilidade dele é boa, já fazem 3 dias que eu pintei e está intacto - vamos ver se ele resiste à essa noite, já que lidar com papel e dinheiro é ótimo para descascar esmaltes.
É isso flores! Eu gostei da combinação, e vocês?
Boa quinta-feira!!! Beijos.
=*

8 Response to "Acqua - Big Universo e nail art"

Gi disse...

Ficou muito lindo!!!

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

E ai! Vamos falar de tudo disse...

nosssa!
que coordenação é essa nemina????
adorei o nail art!
bjuss....♥
Espero vc la no meu blog!
roberthamedeiros.blogspot.com

Thammy. disse...

Que lindo Susi, cortou as unhas denovo?
Ai perto tem Hits? eu quero mimimi :(

Esmaltha disse...

Oi! Adorei esse esmalte... é uma cor pastel linda! E a nail art ficou muito legal, combinou!

Beijos,

Bella

www.unhascores.blogspot.com

Susi disse...

Obrigada Gi!
Acho seu Blog muito fofo. *-*

Susi disse...

Robertha, nem precisa muita coordenação com o carimbo!! Ainda bem, se não eu tava pega... hehehehe
Sou uma negação pra desenhar!
Beijos

Susi disse...

Cortei tudo Thammy, não resisto... huashuahsuhas
Achei Hits aqui!!!
Eu tinha falado da marca pra dona da loja há um tempinho atras, ai ela foi p/ Sampa e trouxe alguns p/ ver se vendia bem. Adorei né?!
Tomara que ela continue comprando!!!

Susi disse...

Bella, lindinho né?
Beijos!!

Postar um comentário

 
powered by Blogger