Rosa Colombiana - Ana Hickmann

Oi meninas! Como estão?
O esmalte da vez é o Rosa Colombiana da linha básica da Ana Hickmann. Vermelho lindo!
Procurando sobre as belas rosas colombianas encontrei no Paranoid J. algumas informações a respeito: as rosas produzidas na Colômbia possuem cores mais vivas, maior durabilidade - durando até 3 semanas - e seu tamanho chega a 11cm de diâmetro, o dobro de uma rosa tradicional brasileira.
Muito lindas essas rosas. Eu quero... kkk
Tenho visto tantas unhas vermelhas lindas que me deu vontade de usar um vermelhão!! Acabei escolhendo o Rosa Colombiana, porque além de ter gostado da cor, já fazia algum tempo que eu não usava esmalte da Ana Hickmann. Adoro a marca, os esmaltes são de ótima qualidade.
De novo eu aproveitando o solzinho não muito frequente pra tirar fotos:

Rosa Colombiana - Ana Hickmann. 2 demãos.

Achei esse esmalte muito bom, a consistência fluida facilitou bastante a aplicação. Gosto de esmaltes assim porque além da cobertura ficar uniforme eles secam mais rápido que a maioria dos esmaltes cremosos. É frequentemente comum muitas pessoas reclamarem que esmalte vermelho é um pouco complicado de limpar, mas achei bem tranquilo. Não manchou e quando fui remover não fiquei com a parte de baixo das unhas sujas de vermelho.
Muito brilhoso o Rosa Colombiana! Eu pintei na quinta a tarde e só passei a Cobertura Intensificadora da Cor na sexta a noite porque utilizei alcool pra fazer limpeza e estava sem luvas, ai ficou parecendo que eu havia feito carioquinha na mão direita. Mas nessas fotos estou sem top coat. A durabilidade dele me pareceu boa - 3 dias -, removi com acetona porque queria passar o Paúba, mas o esmalte estava inteirinho no domingo.
Vi algumas descrições desse esmalte como "vermelho puxado pro vinho" e etc, mas pra mim é um vermelho bem tradicional (mesmo sem a incidência solar direta) e bem vivo.
Gostei!! Matou minha vontade de vermelho... hehehe
É isso meninas. Até a próxima semana.
Beijinhos!

No Response to "Rosa Colombiana - Ana Hickmann"

Postar um comentário

 
powered by Blogger