Paúba - Dote

Oi meninas!! O meu esmalte da semana é um queridinho de muitas: o Paúba da Dote. Gente... Que dificuldade de encontrar esse esmalte. Eu já havia até desistido de sonhar com ele...
Mas, sábado, eu sai para comprar os presentes de Dia dos Pais para o meu pai (querido que eu amo muito!) e como eu não aguento ir ao Centro sem passar em meia dúzia de lojas de cosméticos, acabei encontrando o tão famoso Paúba. Para quem mora em Floripa uma boa notícia: a Xande Cosméticos (R. Deodoro, quase em frente a Sul Center) está vendendo esmaltes Dote!!!!
Quando eu cheguei lá já vi 2 balaios cheios de Dote - não lembro se a R$ 1,50 ou a 1,90 - e comecei a procurar por esmaltes rosas. Fiquei triste, não tinha nem 1 pra contar a história... Mas a vendedora foi super querida e buscou a última caixinha de Paúba que eles tinham!!! Peguei 2 pra garantir. kkk
Vamos as fotos (minhas cutículas não estão das melhores essa semana...):

Paúba - Dote. 2 camadas

Fotos no sol e na sombra.

Minha pequena mão.

E no final das contas não sei se gostei tanto assim do Paúba. Tem horas que olho e acho lindo, tem horas que já não gosto tanto. Não tô muito animada com esses dias frios... Ultimamente tenho achado minhas unhas tão feias - e meu humor tb não me ajuda, ai acho tudo feio. Ah, eu sou chata mesmo, não adianta... kkk
Mas enfim, o Paúba é cremoso e não precisou de top coat, achei ele super brilhoso! Um rosinha neon bem fofo, perfeito para as que ainda acham o Shock muito cheguei mas querem ousar um pouco.
Foi bem fácil de passar e de limpar e não manchou. Com 2 camadas já cobriu bem as unhas e ficou da cor do vidro. Em algumas unhas deu bolinhas, mas pouco visíveis. Achei a secagem dele ótima, eu pintei de noite e já estava deitada, mas as únicas marcas que ficaram foram as da minha unha porque tentei tirar um cisquinho que colou no anelar.
Bom, acho que não esqueci nada. Antes de trocar de esmaltes essa semana eu comparo o Paúba com outros esmaltes rosa e faço update aqui no post!
Beijos queridas e boa terça-feira!

No Response to "Paúba - Dote"

Postar um comentário

 
powered by Blogger