Strawberry fields - China Glaze

Oi gente! Desculpem o sumiço, meu pc estragou :(
Estão acompanhando a copa? Estou totalmente sem idéias de como fazer as unhas caso o Brasil chegue a final, já olhei em blogs, flickrs e tudo o mais, mas ainda não achei nada que me interesse. E vocês, utilizaram o tema copa nessa primeira partida?
Vocês notaram que o blog andou meio paradinho? Estamos voltando!!!

O esmalte que mostro hoje é um dos meus xodós, certamente um dos meus preferidos e que repito sem dó! Também pudera, ele é lindooo.
No final de abril eu comprei 3 China Glaze no ebay (Strawberry Fields, Emerald Sparkle e Flyin Dragon). Chegaram certinho e inteiros. Não lembro quanto custou cada um, mas foi em torno de R$ 45,oo (com frete).
O Strawberry fields é um rosinha muito fofo, com brilhinhos dourados. Valeu muito ter comprado ele (os 3 valeram!!!). Minha vontade era colocar n fotos de tanto que gosto desse esmalte! Mas vão só 4:

Todas as fotos foram tiradas com luz solar. 3 demãos.

No sol ele fica assim, perfeito. É um esmalte que chama a atenção!! Mas não se enganem como eu (minha única decepção), ele não tem todo esse brilho normalmente. Com luz artificial ele não deixa de ser lindo, mas ai os brilhinhos dourados não aparecem tanto.
É fácil de passar e não mancha. Com 3 camadas ficou do jeito que eu gosto, mas com 2 já cobriu bem a unha e ficou da cor do vidro. A durabilidade dele é uma coisa hein? Só tirei porque queria usar outro esmalte... Nas mãos da minha mãe durou pouco mais de 2 semanas, sem descascar (ela lava louça, lava roupa, faz comida, cuida de criança, limpa a casa... enfim, durou muito)!
Eu pensava que por ele ter glitter ia ser dificil de tirar, mas foi só deixar por um tempo o algodão com removedor em cima da unha que não deu trabalho. Mais um ponto positivo: não fica aspero como os esmaltes nacionais com glitter, é bem diferente, a unha fica lisinha como se fosse um esmalte cremoso.
Bom, eu amei!! E vocês, o que acharam?!
=*

No Response to "Strawberry fields - China Glaze"

Postar um comentário

 
powered by Blogger