Unhas da Leitora

Olá!! Hoje temos nossa primeira participação da leitora (espero que a primeira de muitas)!
Ela é a Ana, minha prima que também adora esmaltes e nos mandou um e-mail bem fofo e algumas fotos:

"Oi pessoal... Essa vai pra minha priminha do coração que herdou meu vicio... ESMALTES!!!!
Eu moro atualmente nos Estados Unidos e, aqui entre nós, se tem uma coisa que esse gringos fazem bem é esmaltes. Eu amo particularmente a marca Sally Hansen, eles tem cores maravilhosas, são de uma qualidade excelente, não são muito caros (em torno de $5 cada) e vc acha em qualquer lugar. Aqui elas usam muito unhas postiças, de acrilico, e são muito boas também.
Na foto da mão estou usando unhas de acrilico da Kiss e esmalte numero 06 digital da coleção HD da Sally Hansen. Espero que gostem."

Aninha


Aninha, adorei os esmaltes e a participação! Muito obrigada pela imensa boa vontade!!
Pesquisei um pouco sobre a coleção HD Hi-Definition da Sally Hansen e encontrei informações e swatches no All Lacquered Up (aqui e aqui)!
Morri com esses esmaltes... Eu amei o Blu, mas todos os outros também são lindissimos. Então pessoal, gostaram?

Meninas, se vocês quiserem participar da seção Unhas da Leitora é só enviar foto de suas unhas para o e-mail nossosaltoalto@gmail.com constando nome, cidade/estado, nome e marca do esmalte e quantas camadas foram utilizadas. Se quiserem colocar outras informações sobre vocês, desde quando gostam de esmaltes ou outras coisas podem colocar, tá?
Semana que vem teremos uma surpresa pra vocês! E fiquem a vontade para comentar aqui no blog (sugestões, dicas, críticas, o que vocês querem que mostremos, etc).
=*

3 Response to "Unhas da Leitora"

Anônimo disse...

Não vejo as fotos =(

Susi disse...

Já tentei arrumar! Estão conseguindo ver as fotos?

mione :) disse...

agora ta dando pra ver...
lindos os esmaltes!!

Postar um comentário

 
powered by Blogger