Fantasy - Panvel

Hi girls!! Hoje eu não estou muito inspirada... Acho que é a síndrome de final de semestre.
Mas enfim, lembram que eu havia falado do Fantasy da Panvel? Então, como eu não tenho uma ordem ou a famosa fila de esmaltes, muitas vezes os esmaltes novos ficam pra depois e eu acabo repetindo os meus preferidos! Por isso demorei um pouquinho pra mostrar essa coisa linda pra vocês.
O Fantasy é um rosa com um que de coral, mas enfatizo: não sei definir cores. Eu adorei a cor! É bem chamativa, quem viu perguntou que esmalte era (quase não gosto né?! :D).
Como todos os esmaltes da marca, o Fantasy (R$ 1,89) foi bem fácil de passar e com 2 camadas cobriu perfeitamente a unha. Não manchou, não deu bolinhas e foi fácil de limpar.

Fantasy - Panvel. Fotos com luz natural.

As mais detalhistas (tipo eu) podem perceber que tem partes das unhas que estão "riscadinhas", mas não é do esmalte. É que eu costumava lixar as unhas pra elas ficarem niveladas (agora não lixo mais, estou usando a base pró-nivelamento da Colorama).
Eu ia fazer comparações com outros esmaltes rosa, mas vai ficar pra depois. Ai eu faço um update pra vocês. Pintei as unhas sábado e ontem (segunda) já troquei por uma misturinha turquesa que eu vi no Unha Bonita. A cor ficou legalzinha e virei mostrar pra vocês em outra oportunidade.
A Panvel só atende no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas se alguém tiver interesse pode comprar também na loja online. Recomendo muito os esmaltes da marca, a qualidade é boa e as cores são lindas.
Espero que tenham gostado!
=*

No Response to "Fantasy - Panvel"

Postar um comentário

 
powered by Blogger