Marilyn - Impala

Olá meninas!
Como estão?

Eu to doente denovo, quase sem conseguir vir cuidar do blog, asma maldita =/
Por isso os comentários estão mega atrasados, perdoem!

Bom, meu esmalte da semana é o Marilyn da Impala.
Maravilhoso!

 Foram apenas duas camadas e ficou lindo assim, fácil de limpar e remover, tem um brilho maravilhoso, nem precisei usar Top Coat, e durou 7 dias na minha unhas. Adorei, esse vai pra lista pra eu repetir.





 O que acharam?
Já usaram o Marilyn?
Que cor vão usar no fim de semana?!


Beeeeijos, e aproveitem o fim de semana!
;*




14 Response to "Marilyn - Impala"

Unhas e Cores disse...

Oi Tammy! Esse esmalte é tudo de lindo né... já usei e vou repetir! :D

O meu esmalte do fds será o Gloss Polish, da Eyeko!

Melhoras pra vc!

Beijos e bom fds!
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Realmente está maravilhoso, suas unhas ajudam qq esmalte!
Melhora stá!

Beijos coloridos!

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Nas tuas unhas qq esmalte fica divino!! amei o Marilyn!! preciso usar o meu urgente!! que cor linda!!! beijos e bom fds!!

Vanessa de Souza. disse...

Que lindas suas unhas, Deus benza (Yn.
O esmalte ficou um arraso.
Me segui também?
http://wondernailvarious.blogspot.com

Ah você perguntou onde podia encontrar as sandalias miucha.

"Oi Thammy, não sei onde você mora, então vá aqui e coloque a cidade e o estado^^"
http://www.miucha.com.br/site/content/onde_encontrar/

Ou no site mesmo, na Boutique Online.
http://www.miucha.com.br/site/content/boutique/

Descubram.. disse...

Linda,adorei seu blog!Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de coisas legais!

www.withmake.blogspot.com

Beijos.

Gigi disse...

Q lindo q ficou em vc Thammy!!

Poxa, vejo seus posts no twitter, mas, vc sempre coloca e some....nunca me responde o q h´...vc esta em crise de asma então....
poxa, se cuida..num some não flor!!

asma é uma saco né?!

bjus e se cuida muito!

www.unhasetudo.blogspot.com

Bonitas & Felizes disse...

Oiii é lindo esse esmalte..já usei muito ele é ótimo na duração mesmo!! brilhosoo e um rosaa de verdade!! hehehe

bjo bom findi e melhoras pra vc viu?!!

Suh

bonitasefelizes.blogspot.com

Haylla disse...

Oiê ^^
Tudo bem?
Nháá, vim xeretar aqui!!
TUDO lindo.
Xerinho grande e boa noite'

Unhas e Cores disse...

Oi Tammy!
Respondendo sua pergunta no meu blog, sobre as unhas louboutin: eu não acho que é muito difícil tirar o esmalte debaixo das unhas não. Pra mim é tranquilo :-)
Eu acho que fica tudo mais fácil (pintar e tirar) quando a unha é maior.

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

danii makeup disse...

parece mt com um da avon, a cor e identica. sua unha e lindaa
bj

Mundo da Lili disse...

Que lindo esse esmalte. Mas a sua unha ajudou né?
rsrsr
Bjim =)

Kathy ♥ disse...

Oiii! Nossa, seu blog está realmente lindo! O esmalte então.. nem se fala!
Já estou seguindo!Segue também?
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com/

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

Absolutamente lindo...amo todos os rosas...rs

Bjks

Natacha Vechia disse...

espero que melhore para postar mais...=)... eu ja usei esta cor e tbm gostei bastante... suas unhas ficaram lindas com esse esmalte... megabeijos e se quiser visite nosso blog
www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

Postar um comentário

 
powered by Blogger