Hippie Chic - Colorama

Olááá!
Como vocês estão?!
Eu to melhorando, mais a passos de tartaruga, tudo muito lento.
Quem quiser conversar, trocar umas idéias, papear, me sigam no Twitter.

Bom, meu esmalte da semana é o Hippie Chic da Colorama.
Não sei definir ao certo, a cor desse esmalte, um verde, azul, deixo essa missão pra vocês hehe.


Bom, quando a Colorama lançou a coleção que continha o Hippie Chic e tal, não me agradou e acabei comprando só o Clubber, porque eu sou louca, vidrada e apaixonada por rosas.
Dai um tempo depois, minha irmã, que como eu, adora um esmalte, comprou esse e mais alguns.
Dai como empresto esmalte pra ela, e ela me empresta, peguei esse pra usar e dar uma chance dele me mostrar se era mesmo belo como todo mundo dizia.

Assim que passei, não fui muito com a cara dele.
Mais lá pro 3°, 4° dia, já tava achando ele liiindo! Haha
Foram duas camadas, que cobriram perfeitamente a unha e mais uma camada do Roxinho da Colorama.
Ótimo de limpar e remover, e durou 6 dias na minha unha, apesar que qualquer esmalte dura na minha unha.
E olha que eu faço toodoooo o trabalho doméstico O.o


Já usaram o Hippie Chic?
O que acharam? Gostaram?
O que vão usar no fim de semana?!
Beeijos, e bom fim de semana!
Aproveiitem! ;*




6 Response to "Hippie Chic - Colorama"

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu tenho este mas não usei ainda sa colorama.
Os esmaltes da Eliana são horriveis, chegaram ontem na minha cidade e eu comprei um monte.."arrependimento" (OI?)..rsrsrsrsrsr
Agora é tarde! Comprei muitos mas este que vc falou não.


Beijos coloridos!

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Ameii essa corr, estáaa linda, lindaaa!
Ah vou procura essa coleção para mim , adoreii!
Beijoss,
roberthamedeiros.blogspot.com

Esmaltha disse...

Essa cor é lindíssima!! Eu ainda não comprei, fui direto no Militar xD

Beijos,
Tha

www.unhascores.blogspot.com

Anônimo disse...

esse eu não comprei .. hunf :/
a cor é linda!! vou acabar comprando !! :D
ficou lindissimo nas tuas unhas!! beijos e bom fds!!

Betty Gaeta disse...

Eu ainda não usei esta cor, mas é linda.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anônimo disse...

essa cor e linda mesmo eu tambem estou uzando

Postar um comentário

 
powered by Blogger