Unha da semana da Thammy - Côte D'Azur

Olá Meniinas!
Como estão?

Passamos dos 100 seguidores, muuuuuuuito obrigada!

Mais uma semana chegando ao fim, graças a Deus!

Bom, meu esmalte da semana é o Cote D'Azur da Panvel.
Azul Marinho Maravilhoso!

Usei duas camadas, mais uma só já era suficiente, os esmaltes da Panvel são super pigmentados, o que eu adoro!
Eu, não sou muito chegada em azul, comprei esse esmalte porque meu namorado pediu, sozinha, eu nunca compraria.. Não gosto muito de cores muito escuras.
Mais desse até que eu gostei.
Super pigmentado, seca rápido, não manchou pra passar, é discreto, mais chama muita atenção ao mesmo tempo.
Tirei as fotos no 4° dia com ele, então por isso o descascado no dedo mindinho.
Nossa, ando passando os esmaltes e esquecendo totalmente de fotografá-los para o esmalte da semana.. Ja passei uns dois passei, tirei e esqueci de fotografar ou lembro só na hora de tirar como foi o caso do Côte D'Azur.
Foi um parto pra tirar.. Manchou todas as minhas unhas u.u
Foram muitos e muitos algodões para limpar tudo, mais vale pela beleza do esmalte.

Fotografei no dia de retirar, por isso o descascado no mindinho.

E então o que acharam?
Já usaram esse ou qualquer outro Panvel?
O que vão usar no fim de semana?!
Beeeijos!
Bom final de semana e votem consciente!
:*


6 Response to "Unha da semana da Thammy - Côte D'Azur"

Gi disse...

Poxa, ele é msm bonito hein!!!
num sei o q vou usar ainda...socorroo!! rs..

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Oi Thammy.Muito Bom seu comentário no meu Blog,amei te conhecer e esse esmalte é lindo,eu teno e ainda não usei,kkk.
Beijos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

E ai! Vamos falar de tudo disse...

' Hun adorei , ele é muiito bonito !

Beiijoss,
espero vc em meu blog tem novidades lá,!
http://roberthamedeiros.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Thammy,
Acho que é o esmalte azul marinho mais bonito que vi até hj. Pena que esta marca não chegue aqui!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Bella disse...

Oi Thammy! Muito lindo esse esmalte... deixaram as unhas muito elegantes!

Beijos e bom fim de semana!


www.unhascores.blogspot.com

Flávia Batista disse...

oi Thammy, lindo esse esmalte.

Passei para conhecer seu blog. Adoreeeei! Já estou seguindo!!

bjss

Postar um comentário

 
powered by Blogger