Rock - Ana Hickmann

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Me perdoem por não ter postado ontem o esmalte da semana, estou doente, e me abstrai do mundo por uns dias, to só de repouso.
Vou postar e voltar pra cama hehe..

Então, meu esmalte da semana, é o Rock da Ana Hickmann!
Da coleção Dance Comigo. Azul perolado LINDO!

LINDO! Adorei!
A cor é linda, chama super atenção.
Usei duas camadas do Rock, mais uma de top coat.
Secou super rápido, fácil de limpar e remover.
É o meu queridinho da coleção, fiquei babando as minhas unhas.
Olhem só:

Luz natural, sem flash


Já usaram esse?
O que acharam?!
O que estão usando nesse fim de semana?!
Beijos, bom final de semana, e votem consciente amanhã!
;*

10 Response to "Rock - Ana Hickmann"

MariSpezani disse...

Liiindo!!

Esses dias passei o samba, dessa mesma coleção. Me lembrou o sereia da impala, só que mais verde e com cobertura melhor. Só foi um liiixo pra tirar :S

Vou caçar esse por aqui! *-*


beeijos

http://alucy-nando.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Tá linda a cor e suas unha unhs stambém. A gente cai de cama mas não sai do salto né?rsrsrs

Beijos e melhoras..
Beijos coloridos!

Batom disse...

Muito bonita a cor!
Gostei muito do blog!
Beijos e um bom final de semana!

Tailaina Godoi disse...

gentem que lindo!!
nas suas unhas intaum.. perfeito...
keru as minhas assim! rs

kisses!

Unknown disse...

Muito, muito lindo o esmalte! Nunca usei ou vi pra cá :S
Mundinho atrasado o meu. rsrs
Suas unhas são lindas, impecáveis até mesmo quando doente, hen?

viciose.blogspot.com

Esmaltha disse...

Adoro essa cor! É show né??
Ficou linda nas suas unhas :-)

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Gi disse...

Q lindo Thammy!!!

Combinou com vc!! Ficou show!!

Eu tentei fazer uma "art" para esse fds, mas, não ficou legal, vou fazer denovo...rs..ou, passar outra coisa!!!

bju

www.unhasetudo.blogspot.com

Laura Buzanello disse...

Espero que voce fique melhor *-*
O esmalte ficou lindo, alias essa coleção tá incrivel, comprei o Techno e estou morrendo de vontade de usar. Fico namorando a cor, os brilhinhos hahahaha
Não sei porque nao usei ainda
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Linda como vc esta?
amei as unhas chique esse azul.
bjk♥

Aline disse...

Lindo o esmalte, mas as suas unhas são muito tortas, achei feias!!

Postar um comentário

 
powered by Blogger