Preguicinha - Risqué

Olá meninas, como estão?!
Vou voltar pra São Paulo hoje!

Estou postando o Esmalte da semana, com uns dias de atraso hehe.
Meu esmalte da semana é o Preguicinha da Risqué.
Vermelho Maravilhoooso! *_*

Eu sou uma louca assumida por vermelhos, amo, amo, amo de paixão!
E o Preguicinha eu adquiri a pouco tempo, mais não dava nada por ele, porque tenho birra com as bolinhas que a Risqué me causa, e dessa vez não deu, ufaaa! E me surpreendi quando passei.
Suuper bem pigmentado, com uma camada cobriu perfeitamente as unhas, passei duas por Toc hehe, fácil de limpar e remover, secagem rápida.
O único incoveniente, foi que só ficou três dias na minha unha, e começou a descascar, dai tive que tirar, porque eu tenho Toc a unha descascando haha.
Mais tirando isso, perfeito!!!
Olhem só:

2 Camadas sem Top Coat
E então, o que acharam?
Já usaram esse?
O que estão usando essa semana?
Desculpem o atraso pra postar.

Beeeijos e boa semana!
;*

7 Response to "Preguicinha - Risqué"

Gi disse...

Lindas como sempre suas unhas né!!!

Eu to de Azulle-Ludurana!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Esmaltha disse...

Linda essa cor! Eu gosto muito de passar nos pés :)
Ficou mara nas suas unhas!! ^^

Eu tou de Boreal, Big Universo, LINDA xD

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Nossa que unha linda amo cores assim!se vc ver a minha to ate com vergonha....
bjk♥

Flávia Batista disse...

vermelho lindo!!!

bjss

Laura Buzanello disse...

Esmalte liindo!!
Também gosto de vermelhos mas faz um tempinho que nao uso mais, prefiro os coloridos hahaha
Beijoooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

Mari disse...

Oi!!!
Obrigada pela visita lá no meu bloguitcho, viu?
Menina....que linas as suas unhas!!!!! Não só a cor (que é bapho e eu adoro), mas o formato delas.......Lindíssimas!
Tô adorando o seu blog, e já estou te seguindo!
Super beijos

http://cuticulando.blogspot.com/

mari m. disse...

aaaaaaah, esmalte vermelho s2'

adoooooooooooro, *-*'
ultimamente não tenho usado mt, mas esmalte bom mesmo pra causar é esmalte vermelho.. & sinceramente, essa cor que vc escolheu é maravilhosa!

adorei o post, =)

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Postar um comentário

 
powered by Blogger