Mabi - Hits

Hoje apresento a vocês meninas o meu primeiro Hits!! *-*

Ai, ansiei tanto por essa marca de esmalte, cada vez que minha mãe viajava eu corria olhar no site da Speciallità pra ver se vendiam Hits na cidade em que ela ia... Até que um dia indiquei a marca pra dona de uma loja onde sempre compro esmaltes e algum tempo depois, para minha surpresa, encontro alguns exemplares dos famosos Hits!!! Amei né?

Sério gente, fiquei super feliz! Tá certo que ela só comprou alguns pra verificar como seriam as vendas, mas adorei. Agora eu tenho Hits! rs

Me apaixonei por esse esmalte. A cor é linda, a secagem é rápida, não faz bolhas, não mancha e é facinho de remover! Só não é perfeito porque 6ml pra mim é muito pouco (vai que eu não encontro mais né? Speciallità, please, troque suas embalagens pelos vidrinhos da Big!).

Mabi - Hits (2 demãos)

Aproveitei e fiz comparações com o Turquesa da Big Universo:

Mabi - Hits e Turquesa - Big Universo. Super parecidos!

Indicador e dedo médio: Mabi. Anelar e dedo mínimo: Turquesa.


Como vocês podem ver, o Mabi tem mais verde enquanto o Turquesa pende mais para o azul. Usei 2 camadas do Mabi e 3 do Turquesa. Com cobertura matte eles passam pelo mesmo esmalte:

Mesma disposição.

Utilizei a base fosca da Colorama e a da Big Universo. Elas tem pequenas diferenças, mas vou fazer um post só sobre essa comparação!

Ah, pra quem é de Floripa: no site da Speciallità consta que há 3 lojas no Centro que vendem Hits. Ainda não fui em nenhuma delas, se tiver alguma leitora daqui e quiser comentar se a variedade é boa... Apesar de que meu pé está coçando pra ir lá, tipo, amanhã... kkk

Então flores, é isso. Espero que tenham gostado.

Beijos.

10 Response to "Mabi - Hits"

Gi disse...

São bem parecidos msm, com o matte em cima então...iguais!
Eu ainda não comprei o turquesa..rs...pego na mão toda vez...mas, acho q crti mais o Mabi, parece q ele é um pouco mais claro né?

bjus..

www.unhasetudo.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Amei o esmalte. Não tenho nenhum esmalte desta marca. Esta marca está entrando agora em minha cidade. Vou procurar.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Tenho o da big , o seu é lindo!
bjk♥

Susi disse...

Gi, parece mesmo que o Mabi é um pouco mais claro. Essas cores me deixam confusas e a luz não me ajuda nas fotos... hehehe
Mas juro que vejo mais verde em um e mais azul em outro!

Susi disse...

Betty, Hits vale muito apena. Adorei a qualidade e a cor do Mabi!
Beijos e boa quarta p/ vc tb!!

Michelle Lynn disse...

Lindo! Adoro Turquesa!
Valeu a dica, ainda não conheço essa marca!
Abraços,
Michelle

Fofa Recheada disse...

Muito lindo!!!
Ainda não usei esmaltes da Hits, mas esse final de semana comprei o Sorvete, estou louca para testar!! hahahaha
Bjosss
www.fofarecheada.blogspot.com

Lili disse...

É muito perfeito esse! tenho esse e uns 3 glitter forte, pena que aqui em SP só achei no centro mesmo, mas valem a pena e duram muitooo!

Laura Buzanello disse...

SOnho em ter Hits, assim como voce antes de comprar infelizmente nem tem aqui =//
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

Thammy. disse...

aaaaaaaaaaah eu qro Hits :(((

Postar um comentário

 
powered by Blogger