Os 10 piores nomes de esmaltes americanos


Olha que lindo, eu postando no meu aniversário hehe!
Parabéns pra mim!

Vamoos as curiosidades de nomes!


1. OPI Conquistadorable — O nome faz referência à Inquisição Espanhola, que matou um monte de judeus e muçulmanos convertidos. Nada bonito.
2. Illamasqua Phallic — A cor é linda, azul marinho cheio de brilhos, mas não é nada fálico, não.
3. Essie Fondola Gondola — Mas o que tem a ver gôndola com esmalte?
4. Mattese Dirty Slut — Se você quiser se sentir uma prostituta suja, use esta cor (medo).
5. Bleachblack Jizz — Jizz é uma maneira pejorativa de se referir ao esperma masculino. "Olha, o que é isso na ponta dos seus dedos? Ah, só um pouco de Jizz." Não, obrigada.
6. Nars Pussy Galore — Pussy Galore é uma vilã de 007, mas pussy é uma referência à vagina, em inglês. Por favor, né?!
7. Naughty Nailz I'm Not Really a Whore — "Eu não sou uma prostituta". Tá bom para você?
8. OPI Fiji Weejee Fawn — Na tradução literal: um carinho no tabuleiro de ouija da República de Fiji. Oi?
9. Wet 'N' Wild Dream Poppy — Uma viagem na manicure. Vai ver que o cheiro do esmalte deixou o pessoal meio doido.
10. Revlon Raisin Rage — O esmalte da raiva.

Muuuuita bizarrice junta. Hehe.
E aqui no Brasil, você às vezes tem vergonha de dizer que está com determinada cor de esmalte?

5 Response to "Os 10 piores nomes de esmaltes americanos"

N disse...

Oi flor,
Eu heinm... Oo'
Que coisa heinm!!!
Choquei!!! rsrs
Amei seu blog!!!
Estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Thammy. disse...

Oi Nikyta!

Haha, verdadee!
Obrigada por seguir!

Vou te visitar!
Beijos!

Gi disse...

aee!!
Post de niver!! uhuuu!!!

Parabéns flor!!!!

E, fala serios esse nomes né!?!?

Beijoss!


wwww.unhasetudo.blogspot.com

Thammy. disse...

Obrigada Giii!

Tânia disse...

Hilariante.
Eu tenho o Fondola Gondola (quando o pedi tive o maior cuidado para escrever a 1ª palavra), mas achei a cor um miminho, mt delicada para aqueles dias em que quero usar um "nude com um toque de cor".

Postar um comentário

 
powered by Blogger