Olhos e Boca - Maquiagem das Passarelas


Vi um Post sobre maquiagem no Blog da Ana Hickmann , e resolvi compartilhar com vocês.


As dicas são do próprio maquiador da Ana, Marcelo Gomes.
Abaixo alguns exemplos de make-ups que se destacaram e vieram com força total nas passarelas, que com certeza estarão nas ruas logo mais e você não pode ficar de fora desta!!!



Olhos com Sombras Coloridas







Não é novidade que as sombras coloridas vem aparecendo como forte tendência de maquiagem e muitas famosas já adotaram seu uso em maquiagens de Red Carpet.
Nas passarelas da SPFW Primavera-Verão 2011 as sombras coloridas tiveram grande destaque e mostraram que além de serem uma forte tendência para o atual Outono-Inverno 2010, talvez terminem migrando com muito mais força para Primavera-Verão 2011. Será? Aposto que sim!


Olhos Gatinho Colorido



Os olhos gatinhos já são velhos conhecidos nossos, né? Adoro!
Na Primavera-Verão 2011 da São Paulo Fashion Week, a maquiagem foi proposta com uma bela repaginada e apostar nela com delineadores coloridos promete fazer a diferença em qualquer look.
Acredito que seja super usável e lindo. Nos looks acima prefiro o estilo gatinho da Colcci, mas para quem gosta de mais impacto tem o gatinho, ou melhor gatona, do FH por Fausen Haten, que é super impactante.


Olhos Gatinho

Nos looks acima quase voltamos para os olhos gatinhos tradicionais, mas como pudemos ver na SPFW o estilo “olhos gatinho” foi feito com muito delineador preto, bem marcado e absoluto ou com um traço maior cobrindo toda a linha dos cílios superiores e invadindo a linha externa do côncavo.
A maquiagem é um up em qualquer look e, sinceramente, creio que nem precisa esperar a primavera-verão chegar, pois é de usar já!


Olhos Extravagantes


Aqui temos uma extravagância que super pode ser adaptada, ou seja, não precisa tanto glitter nem tantos traços para brilhar. A dica é suavizar a maquiagem escolhida, mas não perder a inspiração, pois são belíssimas.


Lábios Rosa ou Laranja


As propostas de lábios para a primavera-verão 2011 na SPFW foram muitas, muitas cores, muito brilho, muito nada, enfim neste quesito a democracia foi bem grande e promete agradar a todos. Eu, particularmente, estou apostando nos batons nas cores laranja e rosa, creio que eles são os mais cotados para brilhar nos lábios femininos da primavera-verão 2011, pois tem tudo a ver com o que apareceu nas passarelas e, além disso, o batom rosa já está com tudo faz tempo, né?



Adorei as dicas, achei super válidas.
Muita coisa dá para se aproveitar, usar na balada.
Eu amo olho de gatinho preto e boca marcada..
É lindo!
Já usaram alguma dessas makes antes?
Se não usaram, irão usar agora?


Boa Semana Meninas!

No Response to "Olhos e Boca - Maquiagem das Passarelas"

Postar um comentário

 
powered by Blogger