Fluors - Impala

Oi meninas! Animadas nessa segunda-feira?
Hoje eu trago um velho conhecido e que há algum tempo eu estava a fim de repetir (vocês sabem que adoro efeito fosco), mas eu só tinha um resto do Fluors que acabei usando pra fazer misturinha e demorei um pouco pra comprá-lo de novo. É o 1º esmalte que eu compro 2 vezes e o único amarelo que eu gosto - não consigo lembrar de nenhum outro no momento!



2 camadas de Fluors e 1 de Matt Plus


Adoro esmalte assim!! E com o Matt Plus ficou mais bonito ainda!
Quem já usou o Fluors - todas as viciadas em esmalte - sabe que ele é meio chato de passar por causa do aspecto corretivo e por secar rapidamente. A 1ª vez que usei, odiei esse esmalte e pra obter uma cobertura satisfatória tive que passar 4 camadas. Ficou super grosso e depois o esmalte saía inteiro das unhas. Mas nada que um pouco de prática não resolva, agora já estou craque... rs
O que eu faço pra melhorar a uniformidade desse tipo de esmalte é molhar bem o pincel e não ficar dando várias pinceladas sobre a unha. Ai retiro o excesso com a espátula e nunca deixo a cutícula ficar "grudada" no esmalte, isso facilita bastante na hora da limpeza e deixa um aspecto melhor no acabamento. Na hora de remover que é a briga, se o algodão estiver muito molhado você vai acabar ficando com os dedos amarelos!!
Tava com vontade de usar um esmalte bem chamativo... Acho que consegui! hehehe... Apesar de ser inverno, frequentemente uso essas cores bem vivas!
E vocês, gostam dos esmaltes neons? Concordam que cada estação tem esmaltes que combinam melhor que outros?
Beijos e até mais!!


2 Response to "Fluors - Impala"

Belinha disse...

Nossa...ficou show!! Confesso q eu não sou muito fã de amarelo em mim, mas eu acho bonito em outras unhas..rsrs
Pela primeira vez eu usei uma base matte...achei que ficava mais fosco, mas gostei assim mesmo. Vê lá no blog: www.belinha-falandonisso@blogspot.com

Thammy. disse...

Eu tbm acho o Fluors lindo nos outros, não em mim haha.
Ficou lindo Suu!

Postar um comentário

 
powered by Blogger