Cabelos: Trança-tendência do Outono/Inverno

Oi gente, vim aqui hoje pra falar com vocês sobre cabelos! Venho observando a algum tempo essa tendência de cabelos presos... e naaada me chamou mais a atenção do que a TRANÇA. A boooa e velha trança que recorremos nos bad hair day da vida, ou só pra sair da rotina mesmo... A dica de hoje é pra dar uma diferenciada nesse visual que eu acho SUPER prático e bonito ao mesmo tempo: Trança espinha de peixe!




Sério, eu vi esse tipo de trança poucas vezes nas madeixas alheias, mas sempre babei *-*
Não sabe como fazer? Não tem problema... eu achei vários vídeos explicativos, e tenho certeza que todo mundo vai conseguir fazer =]


Esse tutorial foi gravado pela Erika do blog Shampoo Choc e eu achei muito bem explicadinho. Consegui fazer na primeira tentativa, só não garanto que tenha ficado uma maravilha porque meu cabelo não tá escovado... mas ficou bonito ainda assim, olhem só:


E aí, visual aprovado ou não?
Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, fiquem a vontade para comentar... Até a próxima, beijinhos!

3 Response to "Cabelos: Trança-tendência do Outono/Inverno"

Enny disse...

axei phynu gatan..maishzaxu qimi falta umpocu di cordenaçao motora..dipois votenta..bjxxxxxxxxx

Camilla disse...

ficou maravilhoso, ótima dica! acho trança super chique, e não só para só para os dias de cabelo ruim, mas para festas, reuniões, baladas...é um penteado que vai do casual ao formal, ATORON. Só que pra mim, ue tenho cabelo curtinho agora, não dá né, a não ser rastafari! HAUAHUAHHAUHUAHUAHUA, beijão, parabéns pelo blog.
(CARA DE PAU MODE ON)P.S: Que tal postar dica pro meu cabelo? ein ein ein ;D (CARA DE PAU MODE OFF)

Maysa Arruda disse...

Trança eh lindo demais...axo chiqueeeerrimo! e essa espinha de peixe da uma delicadeza

Postar um comentário

 
powered by Blogger