Swatches Panvel África

Vocês já devem ter visto pelos blogs afora a nova coleção de inverno da Panvel Make Up que foram inspiradas no continente africano. Dessa coleção vou falar somente dos esmaltes, que são a minha praia, mas vocês podem encontrar mais informações aqui!
São 4 esmaltes: Marula, Congo, Magnólia e Pôr-do-sol (Farmácias Panvel - R$ 1,89).
Eu não comprei o magnólia porque achei muito apagadinho (no lugar dele, trouxe o Fantasy, que é lindooo e outra hora eu mostro pra vocês).


indicador: Marula; dedo médio: Congo; anelar: Pôr-so-sol (luz natural)

Mesma ordem - Luz ambiente (E) e com flash (D).


Marula: Inspirado na árvore frutífera de mesmo nome e que deu origem a um licor. Uma cor bem sóbria, me lembrou creme de chocolate. Eu particularmente não gosto muito de marrom, mas até considerei usável o marula. Creio que o Café creme (Impala) e o Frisson (Ana Hickmann) são bem semelhantes a este - eu não tenho nenhum dos 2, mas no Esmaltes da Ana tem comparações. Fácil de passar, ficou bom com 2 camadas, não manchou e foi igualmente fácil de remover.

Congo: O meu preferido! Adoro o efeito matte, ainda mais em esmaltes metálicos. Ele foi descrito como cinza, mas pra mim parece um grafite. Gostei! Simples de passar e tirar, não manchou e ficou bom com 3 camadas (parece bastante, mas ele não ficou grosso).

Pôr-do-sol: É um coral bem pigmentado. Achei tão lindinha a cor, mas não sei descrever. Outro que eu gostei bastante. Igual aos outros, não manchou e foi fácil de passar e limpar. Aliás, no quesito qualidade a Panvel mandou muito bem.

Gostaram?
Comentem girls! Fiquem a vontade para deixar dicas, sugestões, dúvidas, etc. O blog foi feito com o intuito de que vocês participem também!!
=*

4 Response to "Swatches Panvel África"

Maysa Arruda disse...

owwwn..adorei o Congo. mto lindo...fica com um toque aveludado. e esse por-do-sol tb eh uma graça...pena q n tem panvel aqui!

Susi disse...

Maysa

O Congo é realmente lindo! Eu fiz uma misturinha de preto, prata e alguns pingos de branco há uns 2 meses que ficou bem parecido. Vou comparar e atualizo o post. O ruim é que onde você mora não encontra cobertura fosca né? Porque a misturinha + matte seria uma alternativa pro Congo.

Aline disse...

Estou com o Congo essa semana, apenas passei o extrabrilho por cima por não gostar do efeito fosco. Mas é lindo e tem uns brilhinhos esverdeados junto, lindo demais!!!

Susi disse...

Aline, o Congo fica muito lindo mesmo com o extra brilho! Tô usando ele assim nos pés!

Postar um comentário

 
powered by Blogger